A  direção do Sepe participou de audiência no gabinete do presidente da ALerj, deputado Jorge Picciani (PMDB), na tarde  do dia 12 de março. Estiveram presentes vários deputados de diferentes partidos, o secretário de Educação Antônio Neto, o chefe de gabinete do governador Pezão; o presidente da Comissão de Educação da Alerj, Comte Bittencourt; o lider do governo deputado Edson Albertassi (PMDB). A SEEDUC também foi representada pelo subsecretário de Gestão de Pessoas, Antoine Lousão e pelo chefe de gabinete da secretaria.

Na audiência, foram tratados diversos pontos, inclusive, a questão da perda de antiguidade e a origem de vários professores – por conta do descumprimento do decreto do governador Pezão por parte da SEEDUC. Após a apresentação dos argumentos da direção do sindicato, ficou formalizado pelo secretário Antônio Neto que o direito à antiguidade será garantido aos professores que fizeram a greve de 2014 e que aqueles que perderam sua lotação terão sua situação revista com acompanhamento caso a caso.

A direção orienta os diretores de núcleos e regionais que nos enviem os nomes dos profissionais que ainda não conseguiram resolver suas situações funcionais nas respectivas Metros.

E ao companheiro(a) que já regularizou sua vida funcional, em relação ao problema de origem, por favor nos informe através de email.

A direção do SEPE/RJ estará acompanhando todas essas situações.

A direção da Regional III convoca a todos os colegas que perderam sua origem por participarem da greve de 2014 que entrem em contato com esta regional para os encaminhamentos cabíveis. Podem ser utilizados o telefone (3203 5344) ou e-mail (regional3@ig.com.br) ou uma visita a nossa sede (Rua Conde de Bonfim, 297, 11º andar, sala 1108, Tijuca, de segunda a sexta feira, no horário de 09 às 15 horas).

Saudações Sindicais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s