Moção de Repúdio à Agressão da diretora Vera Lucia Cabral do Egito à Militante da Regional III, Anna Paula Meirelles.
No dia 30 de Junho, no auditório do SEPE central, a militante Anna Paula Meirelles estava aguardando para fazer sua fala com o microfone nas mãos, enquanto a diretora Vera do Egito agredia verbalmente outra diretora que havia acabado de falar.
Já exaltada, Vera do Egito se dirigiu à Militante Anna Paula com palavrões e ameaças. Quando Anna Paula exclamou que a diretora não podia fazer aquilo, Vera do Egito, com dois dedos em riste, agrediu Anna Paula, ferindo-a nos lábios e dentes.
Repudiamos tal atitude e pedimos que a diretora em questão, seja afastada da direção do jurídico, uma vez que já é reincidente nas agressões físicas à categoria.

Anúncios

»

  1. Quero manifestar minha solidariedade à companheira agredida por quem sendo um diretor(a) de um Sindicato como o SEPE deveria estar ao lado da categoria e não pessoalmente contra qualquer um dos seus profissionais!!!!

  2. Monica Cardoso disse:

    Entre pedir e ser tem um longo caminho. A frase tinha de ser logo o seu desligamento da direção, tendo em vista a total inaptidão para o cargo, dado a sua instabilidade emocional.

  3. Fernanda Amaral disse:

    Excelente! Realmente essa senhora não tem condições de permanecer no cargo, já deixou bem claro que é incapaz de manter o controle ao ser contrariada ou questionada.

  4. Omar costa disse:

    Não só a essa diretora, mas tb do diretor Claudio Monteiro que em postagem no facebook, comparou a Greve Unificada a ‘putaria’, pois escreveu : até sexta feira temos que acabar com essa putaria, mas tá foda.

    E cadê o estabelecimento do comitê de ética que a coordenadora geral do Sepe, Marta Moraes ficou de estabelecer?

  5. Davidson disse:

    A minha vergonha de parte da categoria só aumenta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s