Porém luta ainda não acabou!

Queremos a convocação das 500 merendeiras aprovadas

Depois de muita luta a prefeitura do município do Rio publicou em Diário Oficial, do dia 26/11, a convocação de 80 merendeiras aprovadas no concurso público de 2008. A convocação foi feita através do decreto nº 1.175 do prefeito Eduardo Paes, e já especifica as áreas de trabalho. As merendeiras devem receber telegramas com a data e local da apresentação.

O sindicato esclarece também às merendeiras convocadas que fiquem atentas aos exames médicos. O Sepe está disponível para ajudar com qualquer problema que porventura as convocadas tenham na apresentação.

Por fim, o Sepe saúda as novas profissionais da prefeitura em essa grande conquista. Mas lembramos também que ainda restam cerca de 400 merendeiras para serem convocadas no mesmo concurso. Continuaremos a lutar para que essas profissionais e todos os demais que estejam na lista de espera dos aprovados em concursos da rede municipal sejam convocados.

Fonte Regional IV do Sepe

»

  1. Patricia almeida disse:

    Olá tudo bem? Venho atravez deste, em busca de uma oportunidade de emprego em qualquer area municipais ou mesmo estaduais, tenho encino medio completo e algumas experiencia profissional. Desde ja agradeço…….

  2. Carla Coutinho Rodrigues disse:

    Fui aprovada e fiquei na lista de espera. Como faço para consultar meu nome?

    • A convocatória de concursados aprovados é realizada por publicação de Diário Oficial tanto nas prefeituras como na rede de escolas estaduais. Em todos os casos a legislação obriga a administração pública entrar em contato com o concursado por todos os meios de comunicação para posse e exercício em cargo de provimento efetivo,. Sempre a administração utiliza o envio de telegrama para a residência como forma de produzir prova material da efetiva convocação.
      Mesmo assim você deve sempre e de forma periódica entra em contato com SEPE-RJ para se informar sobre convocação de concursados. Também pode fazê-lo através dos mecanismos criados para consulta na Secretaria de Educação de sua rede municipal ou estadual para qual prestou concurso e aguarda posse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s